A Series of Unfortunate Events



Uma das novas series Netflix deste ano. 13 anos depois do famoso filme com Jim Carrey, no dia 13 de Janeiro de 2017, estreou uma nova adaptação dos contos dos irmãos Baudelaire. Para além de seguir todos os acontecimentos infortúnios de Violet, Klaus e Sunny; é o próprio autor, Lemony Snicket, que nos guia por todo o mistério e má sorte dos Baudelaire. Uma série para toda a família. Recomendo. Uma produção genial com Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman e Presley Smith.

Bridget Jones' Baby



A personagem de Helen Fielding está de volta ao grande ecran. Realizado mais uma vez por Sharon Maguire, Bridget Jones enfrenta novos desafios aos 40 e poucos anos. Com os seus amigos e personagens de sempre, este filme é para quem é fã do legado de Jones. Não ultrapassa expectativas nem surpreende mas respeita o humor da sequela.

Seinfeld


Um dos marcos da televisão de entretimento dos anos 90 passou obviamente pela NBC quando Larry David e Jerry Seinfeld lançaram uma comédia sem precedentes. Jerry, Elaine, Kramer e George são quatro amigos pouco habituais numa Nova Iorque neurótica. A excentricidade das atitudes rotineiras e o poder da escrita de uma sitcom. Quer se goste quer não, "Seinfeld" terá sempre um marco no formato sitcom marcando assim toda uma geração e época. De génio. Com Jerry Seinfeld, Michael Richards, Julia Louis-Dreyfus e Jason Alexander.

Travel Man: 48 Hours in...



Com Richard Ayoade e um convidado especial, cada episódio desta série reflete uma nova tendência em viajar. A premissa são 48 horas num local turístico. Recomendo para quem já conhece o trabalho de Ayoade e adora viajar. Recomendo e venero.