Lemonade

Este é o segundo álbum visual de Beyoncé que estreou no final de Abril deste ano. Vi este HBO special após a sugestão de um amigo. Beyoncé é das poucas celebridades que continua a manter a sua marca ímpar. Este vídeo que demonstra visualmente o álbum "Lemonade". Recomendo para quem é fã da artista ou simplesmente pretende descobrir este álbum.

Human


Do realizador Yann Arthus-Bertrand, este documentário toca vários temas e várias pessoas deste vasto mundo. Único, puro e inspirador. Ser humano é transcendente às palavras e a conceitos. Aconselho vivamente.

The Fluffy Movie: Unity Through Laughter

Para Gabriel Iglesias a vida não fora sempre fácil. O seu trabalho no mundo do stand up comedy garantiu-lhe destaque no canal comedy central e reconhecimento internacional. Este filme é apenas o mais recente das suas performances stand up ao vivo. Para quem gosta de stand up comedy recomendo.

The Hateful Eight

Apesar de alguma negatividade sobre este oitavo filme de Quentin Tarantino. Eu gostei. Pensava que o filme teria mais acção mas toda a trama é verbal, sanguinária e sádica. Gostei do plot e da homenagem à banda sonora de Ennio Morricone. Com Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Jennifer Jason Leigh, Walton Goggins, Demián Bichir, Michael Madsen, Tim Roth, Bruce Dern entre outras surpresas. Para os fãs de Tarantino e de grandes actores.