Unbreakable Kimmy Schmidt

Uma série criada por Robert Carlock e Tina Fey. Após 15 anos clausurada, Kimmy é resgatada de um culto e irá começar uma nova vida repleta de momentos inesquecíveis em Nova Iorque. Recomendo a quem vive fora da sua cidade ou para quem gosta de Ellie Kemper. Cómico e colorido.

When Harry Met Sally...

Nora Ephron começou a dar nas vistas com esta comédia romântica. Protagonizada brilhantemente por Billy Crystal e Meg Ryan, Harry and Sally não são os melhores amigos mas com o passar dos anos e algumas coincidências será possível criar uma amizade... e talvez algo mais? Icónico anos 90 com um argumento excelente. Nova Iorque e romance no seu melhor.

Back to the Future

Há filmes que são extremamente familiares. A trilogia de "Back to the Future" foi-me apresentada pelo meu pai. Relembro o que seria numa outra geração antes da minha existência, ver estes filmes no cinema. Marty McFly e Dr. Emmett Brown são os heróis que viajam pelo tempo resolvendo conflitos e tendo as melhores aventuras de sempre no mundo da ficção científica. Realizado por Robert Zemeckis. Com Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Thomas F. Wilson e Lea Thompson. Banda sonora de Alan Silvestri. Icónico.

She wasn't expecting this.

Esta série televisiva é fora do vulgar pelas melhores razões. Criada por Jennie Snyder Urman, "Jane the Virgin" conta a história de uma rapariga devota que é inseminada artificialmente por acidente. Um tom cómico caricato com personagens tiradas de uma telenovela latina. Com Gina Rodriguez no papel principal. Experimentem.