Comedians in Cars Getting Coffee

Este web series do comediante Jerry Seinfeld é uma boa plataforma para almoçar ou jantar em boa companhia. Acreditem que com estes convidados e dois de dedos de conversa animam a mais aborrecida das rotinas. Recomendo. Vejam aqui.

Monty Python Live (Mostly)

Adorava ter visto este espectáculo ao vivo! Para todos os fãs dos Monty Python! Deixo aqui um dos melhores momentos deste tributo aos nossas Python:

Midnight is just the beginning.

Este é o conto de fadas tornado realidade. Argumento de Chris Weitz e realização de Kenneth Branagh, "Cinderella" é o que estávamos à espera: belo ao estilo Disney, especialmente para os fãs do filme original de animação. Não me dececionou mas no entanto, não achei tão encantador como filme a versão musical animada (óbvio que as fórmulas são bem diferentes tal como a narrativa). Recomendo a todos os fãs do conto e das produções live-action da Disney. Com Lily James, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Richard Madden. Bibbidi-Bobbidi-Boo!

Kurt Cobain: Montage of Heck

O documentário de Brett Morgen mostra uma nova abordagem à lenda do grunge, Kurt Cobain. O homem por detrás do artista mostra pelas suas próprias palavras uma personalidade vibrante. Rebelde, adolescente e apreciador do caos, Cobain sempre sobressaiu desde criança, enquanto adolescente tornou-se problemático e mais tarde, "atingiu o nirvana." Recomendo vivamente.

An Idiot Abroad


Escritor e produtor Karl Pilkington nunca saiu da sua zona de conforto. "An Idiot Abroad" explora as viagens de Karl pelo mundo e o seu conflito interior com a cultura e os seus habitantes. Ricky Gervais e Stephen Merchant são os responsáveis por esta série hilariante. Recomendo para quem gosta da comédia que Gervais e Merchant criaram nos últimos anos.

Wolf Hall

Uma mini série televisiva da BBC conta um episódio épico da história de Inglaterra. Durante séc. XVI o futuro da nação esteve nas mãos de quem menos esperava: um conselheiro, cidadão comum, Thomas Cromwell. Por esta altura o Rei não tinha um sucessor, Henry VIII estava casado há vinte anos com Anne Boleyn e decidira separar-se da sua esposa. O Papa e outras instituições europeias opuseram-se a esta decisão. Com uma ameaça evidente de uma guerra civil, Thomas Cromwell irá ajudar o rei a prosseguir com o seu reinado desconhecendo consequências eminentes. Uma série de qualidade que acompanha os fãs da família "The Tudors". Recomendo.