Jeux d'enfants

Há filmes que procuramos por todo lado. Esta obra cinematográfica de Yann Samuell foi-me apresentada à já muitos anos atrás mas por estupidez da minha parte não teria anotado o nome do filme, ou dos actores, ou sequer do realizador... digamos que na minha cabeça apenas sabia que o filme tinha dois enamorados e uma caixinha de lata com um carrossel pintado. Isso bastou para que o mundo cibernautico me entregasse o nome do filme em Inglês, "Love Me if you Dare", e o original, "Jeaux d'enfants". As partidas de Julien (Guillaume Canet) e Sophie (Marion Cottillard) criam uma infância adorável e mais tarde uma história de amor única... a dúvida é saber quando o jogo acaba...


Achei o filme maravilhoso. Uma história de amor perfeita sem exageros desnecessários. 
Recomendo. Mesmo.
Enviar um comentário