Don't hide the truth. Just filter it.

Jason Reitman somou pontos em 2005 quando “Thank You for Smoking” fora bem aceite pelo público. Teve 2 nomeações para os Golden Globes e ainda o Independent Spirit Award pela adaptação do livro de Christopher Buckley ao grande ecran - a qual fora da inteira responsabilidade de Reitman: o argumento e a realização deste filme.
Hoje em dia, representar a indústria do tabaco não é fácil, que o diga Nick Naylor, o relações públicas e vice-presidente da Academy of Tobacco Studies. Mas Nick não esta sozinho, o álcool e as armas de fogo também são os seus amigos – Polly Bailey e Bobby Bliss. A sua vida pessoal está reduzida ao divórcio, por isso esta é de toda a exclusividade do filho de 12 anos, Joey. Contudo, na sua rotina quase perfeita em que usa o seu poder argumentativo para defender o mercado da nicotina, irá dar uma reviravolta quando revela alguns segredos a uma jornalista com quem tem um caso.
Uma grande embrulhada com sátira, comédia e originalidade no seu conflito dramático. Com Maria Bello, J.K. Simmons, William H. Macy, Katie Holmes, Adam Brody, Rob Lowe e Aaron Eckhart. 4 estrelas.



Enviar um comentário