Nick and Norah's Infinite Playlist

Aconteceu o mesmo… mais uma vez. Quero ler o livro de Rachel Cohn e David Levithan que deu origem a este filme (mas às vezes nem todas as obras de literatura existem na Fnac ou na Bertrand). Este é um exemplo de que a obra cinematográfica é apenas um exemplo do livro. Isso mesmo. O filme é apenas uma amostra desta história.
Tudo acontece numa noite em Nova Iorque, quando Nick (Michael Cera) acabou de dar um concerto com a sua banda, os Jerk Offs, Norah (Kat Dennings) vai em sua direcção e pede a Nick que seja o seu namorado durante 5 minutos. A partir daí, com uma pequena ajuda dos seus amigos, Nick e Norah vão conhecer-se melhor e concluir que não têm nada em comum com excepção do seu gosto musical. Com uma imagem nocturna perfeita de Nova Iorque, não mostra só as aventuras de uma noite, fala sobre relações estranhas com ex-namorados e de como ultrapassamos relações falhadas. O importante é estar com alguém, dispensando todos os clichés de namorado ou amante.
Espero que gostem da banda sonora indie que ilustra todo o filme. The favourite one: We are Scientists – After Hours. Enjoy It. 3 estrelas.
Enviar um comentário