Acreditar





porque tudo não passa de nada


correr e saltar


ter asas, voar


não é dificil


só tens que tentar,


acreditar !

O que se pode dizer sobre: 300

Após ter lido algumas criticas e pedido opiniões, não existe nenhum factor que me leve a ver 300. Primeiro que tudo, as opiniões são bastante variadas, mas focando as criticas, Frank Miller fez um excelente trabalho, conseguiu criar uma história atractiva, enfurecida e visualmente bombástica. Infelizmente, as criticas sensacionalistas não conseguiram suportar tamanho épico, o resultado disso está no espectador "300 devia ser apenas entretenimento descomprometido, violento e sexual. Não é tanto como ameaçava ser, o que é uma pena." Mas como tudo não é perfeito, quem quiser ver um remake alternativo de Frank Miller aqui fica a sugestão.

Because I Said So, Bridge to Terabithia e Scenes of a Sexual Nature





Daphne (Diane Keaton) criou três filhas fantásticas: a estável Maggie, a sensual Mae e a adorável, mas tímida, Milly (Mandy Moore). Como qualquer mãe, Daphne é uma mãe galinha que tenta sempre proteger as filhas e fazê-las felizes. Com receio de que a mais nova fique sozinha ou cometa os mesmos erros amorosos que ela, tenta-lhe arranjar um namorado. Mas o caos vai-se instalando à medida que a bem intencionada mãe vai fazendo as coisas erradas pelas razões certas…






"Walt Disney Pictures apresenta" Jess (Josh Hutcherson),um miúdo inadaptado, tanto na escola como dentro da sua própria família. Treinou o Verão inteiro para ser o mais rápido da escola, mas vê o seu sonho destruído pela nova colega, Leslie (AnnaSophia Robb), que entrou numa corrida "só para rapazes" e ganhou. Apesar do irritante primeiro contacto, os dois jovens rapidamente se apercebem do muito que têm em comum e tornam-se os melhores amigos. Leslie adora contar histórias de magia e abre um novo mundo de imaginação a Jess que adora desenhar. Juntos criarão o reino secreto de Terabithia, um lugar mágico onde só os dois podem entrar. Com fabulosos efeitos visuais da Weta Digital (King Kong e The Lord of the Rings), a aventura e magia de Katherine Paterson está fabulosa. Em estado puro.





Um filme com uma temática interessante: Há quem ande à procura, quem precise, os que compram, os que rejeitam, os que não querem saber. Mas, no fundo, todos estamos envolvidos numa espécie de tentativa de nos ligarmos aos outros. Mais quais são as regras? Como sabemos que alguém está apaixonado por nós? Que gostamos de alguém? Se queremos estar com uma pessoa por um momento ou para a vida inteira? Durante uma tarde, no Parque de Hampstead Heath, assistimos às atribulações, desejos e expectativas de sete casais.

Uma História


Num dia solarengo, estava uma rapariga no autocarro. Ia do lado da janela a olhar lá para fora, interrogando-se para si, milhões de questões pertinentes que a atormentam. Uma senhora bastante mais velha ia notando no constante esforço da rapariga para não chorar. Quando o autocarro estava quase a parar no destino pretendido da rapariga, levantou-se e as lágrimas escorreram-lhe pela face, sentiu-se... estúpida.
Quando estava a sair, a senhora disse: - Não vale a pena. Amanhã é outro dia.
A rapariga pôs a mão no ombro da senhora e saiu.

Os mais Esperados

brevemente

Penelope



Spiderman 3



Pirates of the Caribbean 3: At World's End



Harry Potter and the Order of the Phoenix



The Simpsons Movie



The Bourne Ultimatum



Live Free or Die Hard



Transformers



Shrek The Third



Ocean's Thirteen



Rush Hour 3



Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer



Ratatouille



Evan Almighty



Surf's Up

Take me Away




"I know that its out there... Theres got to be something for my soul somewhere"









let's follow the lights


Y


:')

Sintra




... Apenas deixo que vários factores falem por si e descrevam estes 6 dias em Sintra...

444

bejinho para eles...... loves*





Donavon Frankenreiter - Free (ft Jack Johnson)