3 Teenage Drama







The O.C.








Freaks and Geeks



Apesar de "Freaks and Geeks" ter tido apenas um ano de existência, vale a pena recordar as situações hilariantes do dia-a-dia dos dois grupos bastante distintos do Liceu McKinley, onde a vida pessoal de Lindsay Weir e do seu irmão Sam são destacadas na trama situada no início dos anos 80.



Contudo, "Freaks and Geeks" não consegue atingir a profundidade emocional de "The O.C.". The Orange Country situa-se na Califórnia que alberga várias localidades tais como Newport Beach, onde a intriga principal se desenrola em torno de um grupo de adolescentes e das suas familias, enfrentando várias conturbações do quotidiano envolvendo problemas nas relações amorosas, "The O.C." combina caras bonitas com uma banda sonora bastante actual, dispensando os nomes da musica comercial.


Finalmente, no topo temos "Dawson's Creek", nunca houve uma emissão seguida de todas as temporadas em Portugal mas das vezes que alguns episódios passaram na TVI à uns anos, não perdia um. Dawson's Creek relata o percurso de Dawson (James Van Der Beek), Joey (Katie Holmes), Pacey (Joshua Jackson), Jen (Michelle Williams) e Jack (Kerr Smith), 4 amigos que crescem ao longo de cinco longos anos, rumo ao futuro, na escola secundária, na universidade, com os amigos, os desafios do dia-a-dia, as crises das relações, o ombro do melhor amigo, a percepção das mudanças, a metamorfose constante da vida. Aqui, as personagens não "evoluem", cada personagem descreve um ser humano e à medida que vamos assistindo às desventuras de cada um deles, notamos o crescimento das personagens. Tendo influenciado uma geração, "Dawson's Creek" narra o cruzamento dos destinos de um grupo de amigos que embarcam na aventura da vida. Por aqui ainda fica a promo das caras da WB para recordar.

Enviar um comentário