AliCE ! Nomeado para melHor fIlme EstrAngEiRo!

Pois é... inacreditável... na lista dos nomeados para um Oscar de Filme estrangeiro encontra-se "Alice" de Marco Martins ! ;) Os meus parabéns.

Pois é... já começou...

o ano lectivo! claro! chegou a hora de engulir os livros e decorar os momentos épicos da História, de entrar em desespero com os testes e sobretudo afiar lápis e escrever até a mão ter calos! ViVA!
=)

(sem computador, resolução: biblioteca =/ )

Autumn Season

NovAs EstReiAs: EnJoY iT =) [Alguns PreViEwS E tRaiLerS dE FilmEs para EstE OuToNo e nÃo só!]

Spiderman 3 »


Apocalytpto »


007, Casino Royale »


The Devil wears Prada »


Eragon »


Hollywoodland »


Scoop »


Arthur and the Minimoys »


The Wicker Man »


Happy Feet »


Open Season »


The Black Dahlia »


The Illusionist »


Little Miss Sunshine »

11 Minutos

De Paulo Coelho.

"Quando nos encontramos com alguem e nos apaixonamos, temos a impressao de que todo o Universo esta' de acordo; hoje eu vi isso no por do Sol. No entanto, se algo correr mal, nao sobra nada! Nem as garcas, nem a musica ao longe, nem o sabor dos labios dele. Como e' que pode desaparecer tao rapidamente a beleza que ali estava ha' poucos minutos? A vida e' muito veloz; faz-nos ir do ceu ao inferno numa questao de segundos. (...) Embora o meu objectivo seja compreender o amor, e embora sofra por causa das pessoas a quem entreguei o meu coracao, vejo que aqueles que me tocaram a alma nao conseguiram despertar o meu corpo, e aqueles que tocaram o meu corpo nao conseguiram alcancar a minha alma."






o que li durante todo o verão. recomendo.

AHhh... GanDa VerÃoOO !

Diz-me só como isto foi acontecer? O tempo passa tão depressa que não dou conta de ele passar... a correr... memórias roubam-se de verão pa verão, dizemos uns aos outros: "Até pó ano!". A verdade: a saudade faz-me cócegas no espirito... tenho imensas saudades vossas!!! Dos Holandeses, dos ingleses, do nosso grupo, das vistas, das idiotices, das fugas... de tudo o que 1 Verão leva e trás... X)
Neste... nunca vou esqueçer... aquele abraço do amigo que só volta daki a 2 anos, a miuda que aturei o verão inteiro, os 2 gémeos + porreiros deste mundo, os empurrõs do meu primo, o bar (HN) que tá cá dentro, aqueles 2 individuos que me chatearam o miolo, a pronuncia do alentejano simpático, o surfista endiabrado e os 5 ingleses mais originais que já conheçi... 2 meses passados entre mergulhos, partidas, surpresas, sustos e muitas saidas..... hmmm.... não me arrependo de nada!
Preencheu o Verão: