Holiday Destination... ^__^


Provavelmente arrastada para o fim do mundo... encontro-me em casa mas amanhã vou directamente desterrada para o Norte e mais tarde outra vez em direcção ao Algarve. CiAOoo Boas Férias ... tenho malas pa empacotar. ;)

Holland ... home ( L )

Pois... tive de vir aqui postar... aquele sitio maravilhoso... meu sonho, perdição, paraíso... existem poucos sitios assim. Desde aqueles passeios até aquelas gentes... culturas... complexos... mentalidades... regras... vidas... sentimentos... cores... musica... criatividade... magia... amo tudo... os canais, barcos, bicicletas, pessoas, tempo, edificios, parques... tudo é simplesmente unico e fascinante. Estou apaixonada por este país desde o ano passado... chama-se Holanda. (L)O ar viciante, a visão da liberdade de expressão (sim, lá existe, por cá nem por isso, encontra-se em extinção). um dia vou voltar... graças a vários familiares que persistem a viver em Amsterdão. Um grande obrigado a eles todos. ... miss you so damm much! Será que preciso de escrever +?? De modo a exprimir a deliciosa obsessão por este pais e uma cidade?... a trascendente Amsterdam. Palco de tudo. ** Ik hou van jou **
A musica que preencheu a minha estadia on paradise:

FugI! ^^


Pois é... amanhã... à tardinha... vou ser directamente desterrada para o Algarve! Não é que isso seja garnde sacrifio... pouco me importa. ;) 1 semaninha e meia... acho eu... bem... boas férias... 1 dia hei-de voltar ^^

You've Got Mail

"You've got Mail" ("Você Tem Uma Mensagem") é uma comédia romântica passada na era do correio electrónico que nos oferece todo o talento, charme e magia que se podia "Bewitched" (Casei com uma feitiçeira"). Greg Kinnear, Parker Posey, Jean Stapleton proporcionam um excelente suporte a este moderno - modem romance onde o magnata Joe Fox (Hanks), dono de uma das maiores cadeias de livros, e Kathleen Kelly (Ryan), proprietária de uma simpática livraria infantil, são anónimos amigos cibernéticos que se apaixonam perdidamente um pelo outro... sem saberem que na realidade são inimigos profissionais.A rara magia de Hollywood quando "Você Tem Uma Mensagem". Pessoalmente gostei do filme, encantador! Tinha o pressentimento de ser mais enfadonho. ;) enjoy it!

REcomendo! » + cinema, + estreias !

;) Algumas das estreias deste mês:
  • Click: Um Arquiteto viciado em trabalho encontra um controle remoto universal que permite avançar ou voltar no tempo diferentes partes da vida de quem o opera. Tudo funciona muito bem, até que as escolhas começam a ser rejeitadas pelo comando, e logo, as vantagens se transformam em problemas. Com Adam Sandler, Christopher Walken, Kate Beckinsale, David Hasselhoff e Katie Cassidy. Realizador: Frank Coraci.


  • Poseidon: Com Kurt Russell, Josh Lucas, Richard Dreyfuss, Jacinda Barrett, Emmy Rossum, Mike Vogel, Mía Maestro, Jimmy Bennett, Andre Braugher, Stacy Ferguson e Freddy Rodríguez. Este thriller é um remake de "The Poseidon Adventure" (1972). Uma onda gigantesca faz tombar um luxuoso transatlântico e um pequeno grupo de sobreviventes é obrigado a se unir, na luta para salvar suas vidas. Decididos a fazer o que for preciso para chegar à superfície, o grupo se embrenha no emaranhado de aço retorcido da embarcação naufragada. O navio está rapidamente se enchendo de água, e então cada um deles terá de se valer de habilidades e encontrar forças que nem imaginava possuir, lutando contra o tempo pela própria sobrevivência e a dos demais. Realizador: Wolfgang Petersen.

  • The Break-up: "Separados de Fresco" começa exactamente onde a maioria das comédias românticas terminam. Depois de um homem e uma mulher se terem conhecido, apaixonado, e terem começado a viver "felizes para sempre"... começam a odiar-se e enlouquecer-se. Brooke (Jennifer Aniston), negociante de arte, termina a relação com o seu namorado Gary (Vince Vaughn), anfitrião de passeios turísticos de autocarro em Chicago. Seguem-se uma série de tentativas de remediar a situação, tácticas de guerra, propostas de paz e contrapropostas sugeridas pelos amigos do antigo casal, por confidentes e, por vezes, até por perfeitos estranhos... Realizador: Peyton Reed

  • Over the Hedge: Com a chegada da Primavera, a tartaruga Verne e os seus amigos acordam do seu sono de Inverno e descobrem que foi construída uma cerca enorme no meio do seu habitat natural. É então que aparece RJ, um guaxinim oportunista, que tenta convencê-los que a vida do outro lado da cerca é muito melhor, pois vivem lá "humanos" que só pensam em comer. Verne tenta manter a sua família segura do seu lado da cerca, mas acaba por ceder e desenvolver com RJ uma inesperada amizade. Na versão origianl, conta com as vozes de: Bruce Willis, Garry Shandling, Steve Carell, Wanda Sykes, William Shatner, Nick Nolte, Thomas Haden Church, Allison Janney, Eugene Levy, Catherine O'Hara, Avril Lavigne, Omid Djalili, Sami Kirkpatrick, Shane Baumele Madison Davenport. Realização: Tim Johnson, Karey Kirkpatrick.

  • Pirates of the Caribbean, Dead Man's Chest: Um dos mais esperados! Se o outro era bom, este é demais!! Este projecto da Walt Disney Pictures em associação com Jerry Bruckheimer Films, "Piratas das Caraíbas: O Cofre do Homem Morto", é um novo épico, que narra as aventuras e desventuras do Capitão Jack Sparrow.
    Realizado por Gore Verbinski e com argumento de Ted Elliott & Terry Rossio, conta nos principais papéis com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley, que, todos juntos, embarcam numa nova aventura recheada de mistério, ainda mais espectacular... e com muita, muita comédia. A não perder!

Monty Python e agora algo completamente diferente

"Monty Phyton e agora algo completamente diferente" ("Monty Phyton and now for something completely different") é uma miscelânea den excertos completamente loucos e atrevidos da lendária série de televisão da BBC » Monty Phyton's Flying Circus (espécie de Gato Fedorento) que é tida como um marco histórico da comédia britânica.
Considerada a primeira longa-metragem dos Monty Phyton, esta antologia inclui pontos altos como, por exemplo, "Como não se deixar ver" no qual os participantes são severamente punidos por serem apanhados, bem como, um conselheiro matrimonial que faz amor com a mulher do paciente ou um contabilista que quer ser domador de leões, para além de sequências divertidíssimas como a do papagaio morto e do programa de televisão "Chantagem" que convida os espectadores a enviarem dinheiro para evitarem escândalos.
"Monty Python e agora algo completamente diferente" é um filme obrigatório para os fãs de Monty Python e todos aqueles que gostarem de humor negro e excêntrico.

Queijadas = Sintra

Por acaso não fomos à caça das queijadas ;D

Eu, a Cláudia, o Bruno (Vicente), o Ricardo, a Mariana, a Joana S. e a Inês (dona da casa habitada durante 1 fim de semana), passámos o weekend em Sintra! Terra de mistérios com altos e baixos (+ altos do que baixos). Fim-de-Semana indescritivel de tão divertido que foi!
Apesar de termos chegado sábado de manhã, ainda tivemos força de vontade para subir um dos montes de Sintra em direcção ao palácio da Pena. Estes 6 km percorridos pelo meio do mato foram iluminados pelo Ricardo e entusiasticamente preenchidos pelo relato do jogo: Portugal V.S. Inglaterra. Emitido pelas nossas locutoras: Mariana, Joana S. e Ines.
Gritámos, Saltámos e pássamos frio pela nossa selecção! (Acabámos por ganhar 3-1 porra!)
Ah! A visita cultural pelo palácio da pena foi deveras interessante (no minimo). Já chegando ao centro da vila, ao ponto alto da festa, + 1 vitória de Portugal... o pagode!!
Jantámos contentes, depois em vez de ser noite de fados, entretemo-nos com Singstar, soltámos as nossas vozes de "anjinhos"!
Abrimos os olhos e era Domingo! Acordando tarde, mais uns 3 km de caminhada, passando pelo palácio da Regaleira e muitas + estradas.
Dando voltas e mais voltas, regressámos à hora do lanche para almoçar
Mais tarde foi o mesmo: comboio, tirar fotos com as famosas vaquinhas do cow-parade, autocarro! ^__^
Definitivamente ... a repetir!