hihihi HIstóriAs!


Pois é... Eu e a Ines demos azas à criatividade e escrevemos uma fanfiction... pa quem quiser ver o nosso esforço e tal » http://www.fanfiction.net/u/1049236/

Da Vinci Code




OI! podemos dizer que mais uma vez tive um problema no computador » tive que vir postar aqui na biblioteca! Na passada sexta-feira tive o prazer de assistir a um grande filme produzido por Ron Howard - Da Vinci Code! Transição do livro de Dan Brown para um filme extremamente misterioso... um thriller emocionante! os meus parabéns a todos os que o conseguiram! :) Com Tom Hanks, Audrey Tautou, Ian McKllen e muito mais! Basea-se principalmente em colocar questões do mundo submerso da religião... A não PERDER!

P.s.-rock in rio tá kase a chegar.... 27/5!! =D

WhO?


Não desesperes no meio das sombrias afições da tua vida, e pensa que até as nuvens mais negras deixam cair água branca e limpida. :)

GREASE is STILL the WORD!!


Hoje foi um dia extremamente especial!! Tive a honra de me dirigir ao majestoso Coliseu dos Recreios e assistir a mais um dos grandes expectáculos da Broadway: GREASE!
"Fast, Furious and Thrilling... and Fun, Fun, Fun!" - Daily Mirror!
Estes expectáculos são absolutamente MÁGICOS! Não existe palavras para descrever a transcendente e unica emoção de realizar/participar num expectáculo replecto de luzes, musicas e padrões inimagináveis! Como toda a gente sabe este musical já tem muita história, que marca uma geração inteira! Deliciosamente apaixonante!

"Nos Bastidores de Hollywood" de Mário Augusto


Recomendo este livro a todos os amantes do cinema!! Por mero acaso, não sabia da existência deste livro... só na época natalicia passei por uma lojinha Bertrand e acabei por comprá-lo, claro!
ah! Este trabalho não são cusquiçes, são aventuras, factos e curiosidades veridicas de um jornalista (meu favorito!) face a grandes estrelas... a não perder!!!!
O DVD é do melhor... se houver um segundo livro...melhor! Tamos à espera! ;)

Em que país vivemos nós??!!


Um colega da minha escola morreu ;( Apesar de não o conheçer, estava habituada a vê-lo todos os dias...a sua vida fora levada de forma trágica... inesperada. Não sei o que dizer... quando a dor nos floresce no coração...... estou de luto por respeito a todos os que o adoram. Sinto revolta... :(

NINGUEM TEM O DIREITO DE MATAR UMA PESSOA!

Noticia » Fonte - Jornal, O Publico:

Um jovem de 17 anos foi assassinado esta madrugada em Almada com quatro tiros disparados a partir de um carro, onde seguiam dois ocupantes que se puseram em fuga, segundo fonte da PSP de Almada.

A vítima seguia a pé para casa, cerca das 05h00 de hoje, quando foi atingida na rua D.Sancho I, em Almada, depois de se ter separado de um colega com quem tinha partilhado um táxi desde a discoteca Hacienda Klub, na Cruz de Pau, disse a mesma.

Os suspeitos dispararam um total de seis tiros a partir de um carro verde pequeno que seguira o táxi desde a discoteca, acrescentou.O jovem teve morte imediata, após ter sido atingido por quatro tiros, dois no peito e dois nas pernas.

Segundo a mesma fonte, o caso terá começado no estabelecimento de divertimento nocturno com uma discussão por causa de uma namorada."Os suspeitos seguiram o táxi e balearam o jovem quando este seguia sozinho, a pé, para casa", salientou.A polícia está a montar um esquema de busca aos dois suspeitos, e a falar com taxistas e com o colega da vítima, acrescentou.

Sexta-feira à noite, um rapaz de 17 ano morreu esfaqueado depois de, alegadamente, ter dirigido "piropos" à namorada de outro adolescente, informou o Comando Metropolitano da PSP. O incidente ocorreu pelas 21h00 numa rua da Charneca do Lumiar, em Lisboa, quando um adolescente esfaqueou mortalmente o jovem no coração depois deste ter elogiado a namorada do primeiro. A arma branca foi apreendida e o adolescente detido e presente ao tribunal.

A morte é a sombra que nos assusta... todos os dias...

R.I.P. João!

Incertezas de um Dia Normal

Provavelmente este foi mais um dia normal, significa nada de especial, trabalhar e dedicar a mente ao oficio temporário ou banal (sendo uma chave importante).
Esta coisa do futuro puxa e repuxa, assustador, emcionante, irradiado de descobertas (boas ou más não importa, aprendes sempre).
Questões do dia:

- Poquê dependemos do tic tac do relógio ?
- Porquê a liberdade de expressão é limitada (aqui) ?
- Porquê que as pessoas se ofendem sem objectivo ?

As questões do amor, não as faço, pouco me importa, não necessito de alguém a dizer-me que sou daquela maneira... Não. O unico sentimento duradouro na vida é a força da amizade, ultrapassa tudo e todos, resiste ao tempo e ao espaço.
Enquanto do outro lado temos a familia que nos arranha com concelhos, preocupações, puxando os cabelos.
...apenas a noite acolhe as lágrimas... devido à existência de incertezas temporárias.

(video com objectivo de alegrar os argumentos citados) =D

Dia de Não Fazer Nenhum

Graças a Deus é feriado! Dia do Trabalhor! Agradeçemos com palmas a todos os que trabalham para sustentar este país! clap, clap, clap
Ah! Quanto à musica... para quem não sabe tenho uma paixão intensa por Jazz e Musica Instrumental (do género Bandas Sonoras de Filmes, Melodias...)
cá vamos andando... =)

Michael Buble-A Foggy Day (In London Town)