No Words*



Digamos que… vou tentar descrever os últimos 3 melhores dias de sempre (aqui em Portugal… até à data).
Começamos por sexta-feira, onde a equipa do 1º olhar teve um trabalho dos diabos (como todos os dias)… filmar, repetir, editar… aquelas acções que causam fome em qualquer pessoa, obviamente ultrapassada com a melhor companhia de todos os fins de semana.
Depois temos Sábado, um dia não tão exaustivo como os outros mas que mesmo assim ainda deu trabalho, estar na sala de montagem: ver, cortar, sobrepor… enfim…
Mais tarde, alguns membros dos filhos de Lumiére dirigiram-se ao grande Colombo onde comeram de bom grado comida israelita depois o prato passou a ser pipocas doces, o filme era a versão original de “Flushed Away” (devido ao nº negativo de bilhetes para “007 Casino Royale” ou até “Borat”)… um bom filme de entretenimento.
Por fim, temos Domingo, um dia calmo… montar e cortar outra vez os filmes todos; aperfeiçoar a imagem no ecran. A estreia coloca-se no dia 10/12 às 15:30 (acho eu). E foi um grande fim de semana ! O curso pode ter “acabado” mas vou conseguir ver esses tais indivíduos especiais… por ai… num sitio qualquer. ;) @
Enviar um comentário