3 Presentes de Natal

A comédia romântica deste Natal pertence à escritora/realizadora Nancy Meyers e chama-se “The Holiday”: Após muitos e variados problemas com o género masculino mesmo antes das férias, Amanda Woods e Iris Simpkins estão desesperadas por uma mudança de cenário! Viajando em direcções opostas (Amanda para Londres, Iris para Los Angeles), ambas dão consigo sozinhas em cidades que lhes são pouco ou nada familiares, mas nenhuma das duas se mantém estranha aos seus novos ambientes durante muito tempo... Cameron Diaz e Kate Winslet juntam-se a um elenco recheado de estrelas que inclui Jude Law, Jack Black, Eli Wallach, Ed Burns e Rufus Sewell, onde mais uma vez, Meyers mostra-nos os estranhos caminhos do amor e do elevado preço que pagamos ao negligenciar o nosso coração.

O filme de animação inspirado nos contos de Luc Besson intitula-se “Arthur and the Invisibles” realizado pelo próprio Besson. Como qualquer rapaz da sua idade, Artur fica fascinado com as histórias que a avó lhe conta antes de adormecer. Mas e se todas essas histórias fossem verdadeiras? E se os Minimeus, essas pequenas criaturas desenhadas pelo seu avô fossem mesmo reais? Artur fica determinado a saber se essas histórias serão ou não verdadeiras e aventura-se no reino dos Minimeus.
Vale a pena ver este filme na versão original devido à interpretação física e vocal de Freddie Highmore, Mia Farrow, Madonna, David Bowie, Snoop Dogg, Penny Balfour, Ron Crawford, Robert De Niro, Emilio Estevez, Jimmy Fallon e Harvey Keitel.

Por fim temos um dos filmes mais esperados deste Natal: “Eragon”. Obviamente baseado nas obras do autor Christopher Paolini o 1º filme da trilogia (alguns meios de comunicação afirmam o desenrolar da história em 3 capitulos) retrata a aventura do jovem Eragon que encontra uma pedra azul, bem polida, na floresta, acredita tratar-se de um achado de sorte de um pobre camponês. Mas, quando um dragão nasce da pedra, percebe que tropeçou numa herança tão antiga quanto o próprio Império. Poderá Eragon assumir a missão dos lendários Cavaleiros do Dragão? O destino do Império pode estar nas suas mãos. Os actores que encabeçam o elenco são: Edward Speelers, Sienna Guillory, Garrett Hedlund, Djimon Hounson, Jeremy Irons, John Malkovich, Robert Carlyle, Gary Lewis, Rachel Weisz, Joss Stone, Alun Armstrong, Caroline Chikezie, Christopher Egan, Tamsin Egerton, Steven Spiers e Nils Allen Stewart.

Enviar um comentário